Terragam

O site Terragam é um espaço voltado para a jardinagem, o bem-estar da nossa morada, e a alimentação do dia a dia.

Aqui você vai encontrar inúmeras dicas de cultivo de plantas e flores, tanto plantas de sombra, plantas de meia-sombra, quanto plantas de sol pleno. Em uma linguagem simples e didática, o site apresenta a você a melhor forma de como plantar, fertilizar, como multiplicar e propagar, além de revelar boas sugestões sobre a frequência de rega e o melhor tipo de substrato e luminosidade. Tudo isso evitando termos botânicos muitas vezes desconhecidos, mas, ao mesmo tempo, usando os nomes científicos apropriados para que a leitura seja esclarecedora e o aprendizado proveitoso.

Você verá artigos tal como, dicas de espécies de plantas pendentes de sol pleno, palmeiras de sombra, que podem ser cultivadas dentro de casa, além de vários textos para te convencer a ter uma das mais resistentes e maravilhosas folhagens tanto para jardins como para ambientes internos, a planta jiboia.

Além disso, falamos sobre decoração de interior e de jardins, para que você saiba a melhor forma de decorar usando a natureza a seu favor, seja por meio das plantas cultivadas ou a utilização de materiais ecológicos. E por último, revelamos muitas receitas saborosas, procurando sempre utilizar ingredientes saudáveis vindos da horta e o uso de frutas maravilhosas.

Redes Sociais
0.000